Blog do Gorila

SuperaçãoPostado: 29/09/2017


Todos nós de uma maneira ou de outra enfrentamos vários tipos de problemas que nos desanima e nos faz sofrer, pode ser ansiedade, a perda de quem a gente ama, doenças, e ate desastres naturais. Mas será q vamos deixar essas adversidades levar nossas forças embora e vamos nos entregar a desesperança? A resposta é não. Vamos nos superar, e continuar a ter esperança na vida, mas como podemos fazer isso?
Aceite que os problemas são inevitáveis na vida.
Sempre vamos passar por problemas na vida, mas ao resistir em aceitar só piora o problema. O melhor é aceitar o problema e procurar uma solução, ou caminhos alternativos para seguir em frente.
Tenha autoconfiança
Ter esperança que sempre há uma luz no fim do túnel, confiar que tudo vai dar certo, ou seja, ser positivo.
Os problemas têm o efeito de atrair a força e as qualidades de uma pessoa que as teria adormecido na sua ausência.
Tenha bons amigos
Quando as coisas estão difíceis precisamos de apoio, alguém para conversar. Então tenha sua família por perto e bons amigos. As vezes só precisamos saber que temos um ombro amigo onde chorar desabar, isso é reconfortante.
Pratique exercícios
Você deve estar pensando o que a atividade física tem a ver com se superar? A resposta é: te ajudará  e muito.
Quando você pratica atividade física você libera endorfina em seu cérebro, fazendo você se sentir mas disposição, e bom humor, e aumenta sua imunidade. Além disso quando você foca nos exercícios você se distrai dos problemas, e com a mente mais relaxada você poderá tomar melhores decisões.
Não deixe os problemas vencer, eu, você, todos nós podemos nos superar.
Vamos continuar nossa luta para continuar a viver.


Leia Também



Comentários